Confira a abertura animada de Tales of Arise

#Games | Tales of Arise chega em Setembro.
cocaem

Tales of Arise está chegando, agora pouco o canal oficial do Tales no YouTube divulgou a abertura animada feita pela Ufotable do jogo. Tales of Arise é o mais novo jogo da Bandai Namco que chega ainda esse ano.

Confira abertura:

Sobre Tales of Arise:

Em Tales of Arise, o mundo de Rehna dominou Dahna com punho de ferro, roubando os recursos e escravizando a população do planeta. Para tentar mudar esse destino, Alphen de Dahnan e Shionne de Rehna acabam se juntado e embarca em uma grande jornada para criarem um futuro melhor.

Assim como em todos os jogos da franquia Tales of, esse novo título trará um grande e diversificado elenco de personagens para você montar sua party. Com uma história envolvente e um combate de ação intuitivo, Tales of Arise é um promissor JRPG.

A Bandai Namco recentemente confirmou que o jogo contará com uma atualização gratuita para os consoles de nova geração. O jogo fará uso do hardware mais forte para entregar recursos extras.

Além dos carregamentos reduzidos graças ao SSD, o jogo também contará com Modo Performance que entregará 60 FPS e um Modo Gráfico, com foco na resolução 4K. O jogo também fará proveito do DualSense do PlayStation 5.

Tales of Arise será lançado em 10 de Setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Ver comentários