Bloodborne | Mod consegue restaurar porta que serve de atalho após matar a Cleric Beast

#Curiosidades | O atalho foi removido da versão final do jogo.
cocaem

O grande Bloodborne esconde muitos segredos que foram descobertos ao passar dos anos desde o seu lançamento e uma porta bem suspeita que fica atrás da Cleric Beast sempre levantou dúvidas e no final, foi descoberto que na verdade ela servia de atalho para Cathedral Ward.

O motivo desse atalho ser removido da versão final de Bloodborne é por causa do tempo de carregamento, segundo as informações, nessa parte, o jogo teria um tempo de carregamento muito longo e no final, a FromSoftware decidiu remover o atalho.

Um mod que foi feito pelo Garden of Eyes fez uma coisa bem interessante e conseguiu restaurar a porta e o atalho para a alegria dos fãs. Mesmo com o mod, é possível ver cenários e texturas carregando na frente do jogador.

Confira:

Garden of Eyes também revela que logo ele vai disponibilizar o mod gratuitamente para todos que tem interesse. É certo dizer que só será possível usar esse mod em um PS4 modificado. De qualquer maneira, é muito legal ver a comunidade restaurando uma opção que foi removida do jogo original.

Veja Também:
Exclusividade é o 'calcanhar de Aquiles' dos AAA, afirma Shawn Layden
Estúdio Deviation Games foi fechado
Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português
Atlus afirma que 'não há chances' de Persona 3 Reload receber a protagonista feminina
[Atualizado]Stellar Blade ganha demo no PlayStation 5
Novo Tokyo Xanadu é anunciado em comemoração aos 10 anos da franquia
Ver comentários