Bloodborne | Mod consegue restaurar porta que serve de atalho após matar a Cleric Beast

Bloodborne | Mod consegue restaurar porta que serve de atalho após matar a Cleric Beast

O atalho foi removido da versão final do jogo.
#Curiosidades Publicado por coca, em

O grande Bloodborne esconde muitos segredos que foram descobertos ao passar dos anos desde o seu lançamento e uma porta bem suspeita que fica atrás da Cleric Beast sempre levantou dúvidas e no final, foi descoberto que na verdade ela servia de atalho para Cathedral Ward.

O motivo desse atalho ser removido da versão final de Bloodborne é por causa do tempo de carregamento, segundo as informações, nessa parte, o jogo teria um tempo de carregamento muito longo e no final, a FromSoftware decidiu remover o atalho.

Um mod que foi feito pelo Garden of Eyes fez uma coisa bem interessante e conseguiu restaurar a porta e o atalho para a alegria dos fãs. Mesmo com o mod, é possível ver cenários e texturas carregando na frente do jogador.

Confira:

VG53eVpPenJFSkE=

Garden of Eyes também revela que logo ele vai disponibilizar o mod gratuitamente para todos que tem interesse. É certo dizer que só será possível usar esse mod em um PS4 modificado. De qualquer maneira, é muito legal ver a comunidade restaurando uma opção que foi removida do jogo original.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque