Além de Project Dragon da IO Interactive, Jeff Grubb diz que há um outro jogo de dragões sendo feito na Microsoft

#Games | E como esclarecido pelo jornalista, não se trata de Scalebound
Billy Butcherem

Já não é uma surpresa para muitos, mas a IO Interactive está criando uma Nova IP que irá seguir um caminho diferente dos outros projetos do estúdio, que até o momento são títulos do gênero Stealth, sendo a série Hitman o grande destaque.

Descrito como um ambicioso RPG de Ação com elementos online, Project Dragon é um novo universo de fantasia do estúdio da Dinamarca, no qual segundo relatórios, será de visão em Third-Person (3° Pessoa), tendo um grande mundo governado por poderosos Dragões e possuindo um sistema de dungeons muito similar ao da série Diablo.

Além dele no entanto, parece que há outro projeto com dragões sendo feito sob um estúdio Second-party com a divisão Xbox Game Studios Publoshing. Quem veio comentar esse assunto foi o mesmo que vazou o Project Dragon, o conhecido jornalista Jeff Grubb, que relatou o assunto mais recentemente.

Grubb garantiu que o Xbox já concluiu acordos com dois grandes estúdios independentes para desenvolver videogames que incluem dragões como elemento central, onde elas atuarão como Second-party do Xbox, tal como a Remedy, Ubisoft e Respawn já foram no passado.

Enquanto sabemos que o Project Dragon da IO Interactive deverá incorporar elementos Online/Coop para ser um título duradouro, mas ainda centralizado no enredo e personagens, esse segundo jogo com dragões deverá ser uma experiência em MMO (e para amenizar possiveis especulações, não é Scalebound).

Imagem apenas para efeitos ilustrativos.

No entanto, como dito pelo jornalista, ambos os projetos ainda se encontrão em seu início de desenvolvimento, então é pouco provável vermos algo deles em 2021, mas quem sabe vejamos um CGI Trailer de algum deles no ano que vem, assim como tivemos o de The Outer Worlds 2 e Perfect Dark nos últimos meses.

Ficaremos de olho para saber mais detalhes sobre ambos os títulos, mas e você, está animado para ver essa leva de jogos com dragões saindo da Xbox Game Studios? Deixe sua opinião abaixo no campo de comentários.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários