Além de Project Dragon da IO Interactive, Jeff Grubb diz que há um outro jogo de dragões sendo feito na Microsoft

Além de Project Dragon da IO Interactive, Jeff Grubb diz que há um outro jogo de dragões sendo feito na Microsoft

E como esclarecido pelo jornalista, não se trata de Scalebound
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já não é uma surpresa para muitos, mas a IO Interactive está criando uma Nova IP que irá seguir um caminho diferente dos outros projetos do estúdio, que até o momento são títulos do gênero Stealth, sendo a série Hitman o grande destaque.

Descrito como um ambicioso RPG de Ação com elementos online, Project Dragon é um novo universo de fantasia do estúdio da Dinamarca, no qual segundo relatórios, será de visão em Third-Person (3° Pessoa), tendo um grande mundo governado por poderosos Dragões e possuindo um sistema de dungeons muito similar ao da série Diablo.

Além dele no entanto, parece que há outro projeto com dragões sendo feito sob um estúdio Second-party com a divisão Xbox Game Studios Publoshing. Quem veio comentar esse assunto foi o mesmo que vazou o Project Dragon, o conhecido jornalista Jeff Grubb, que relatou o assunto mais recentemente.

Grubb garantiu que o Xbox já concluiu acordos com dois grandes estúdios independentes para desenvolver videogames que incluem dragões como elemento central, onde elas atuarão como Second-party do Xbox, tal como a Remedy, Ubisoft e Respawn já foram no passado.

Enquanto sabemos que o Project Dragon da IO Interactive deverá incorporar elementos Online/Coop para ser um título duradouro, mas ainda centralizado no enredo e personagens, esse segundo jogo com dragões deverá ser uma experiência em MMO (e para amenizar possiveis especulações, não é Scalebound).

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0UwNVh1MWxYRUFjU1Ayei5qcGc=

Imagem apenas para efeitos ilustrativos.

No entanto, como dito pelo jornalista, ambos os projetos ainda se encontrão em seu início de desenvolvimento, então é pouco provável vermos algo deles em 2021, mas quem sabe vejamos um CGI Trailer de algum deles no ano que vem, assim como tivemos o de The Outer Worlds 2 e Perfect Dark nos últimos meses.

Ficaremos de olho para saber mais detalhes sobre ambos os títulos, mas e você, está animado para ver essa leva de jogos com dragões saindo da Xbox Game Studios? Deixe sua opinião abaixo no campo de comentários.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,