Vaza um protótipo de Cyberpunk 2077 em 2013, quando ele ainda era em Third-Person

#Games | A versão cancelada por Adam Badowski em 2016 reapareceu após os códigos do jogo terem sido roubados
Billy Butcherem

Um vídeo de Gameplay Alpha vazado para Cyberpunk 2077 foi visto no ResetEra, mostrando o jogo no início do desenvolvimento e em terceira pessoa, momento em que ele estava sendo feito de 2013 até 2016.

A filmagem, que pode ser vista aqui, mostra V acordando no apartamento de Sandra. Ele começa a falar com um personagem chamado Pat, que parece uma possível versão inicial de Vic, sobre um homem chamado Ronnie, antes de explorar o apartamento e nos mostrar como Cyberpunk interativo deveria ser.

V anda pelo apartamento na terceira pessoa enquanto fala com Pat e é capaz de interagir com uma variedade de itens, incluindo cigarros, cerveja e uma máquina que prepara uma salsicha para ele. O jogador também pode usar o direcional para escolher as respostas de V a Pat. O apartamento em si está cheio de itens e coisas para interagir, mesmo que ainda esteja claramente no início do desenvolvimento.

A filmagem continua e mostra V conversando com Sandra no chuveiro, onde ela pede que ele lhe dê um piercing com o qual o jogador interagiu no início da filmagem. Ele pergunta a ela sobre Ronnie, antes de sair do banheiro para olhar mais um pouco a área.

Enquanto V sai para a varanda, o jogador tem a opção de interagir com um vizinho e oferecer-lhe um cigarro. O vizinho então dá mais detalhes sobre Sandra, aos quais o jogador tem a opção de reagir positivamente ou negativamente.

O jogador então volta para o apartamento e se senta em uma cadeira, antes de sair para ver uma versão inicial de Night City. A filmagem termina, mas mostra alguns veículos voando ao redor do prédio.

Considerando que essa filmagem é de 2013 e mostra o jogo em um ponto de vista de terceira pessoa, ela mostra o quanto o Cyberpunk 2077 mudou em seu desenvolvimento longo e áspero.

Foi dito anteriormente que Cyberpunk deveria ser em terceira pessoa e apresentar carros voadores até 2016, quando seu desenvolvimento mudou para o que conhecemos agora.

É provável que essa filmagem tenha sido tirada do código-fonte do Cyberpunk 2077, que foi recentemente roubado do CD Projekt RED.

Fonte: the gamer
Veja Também:
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Halo | Segunda temporada estreia com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Ver comentários