Starfield | Bethesda Game Studios especifica que o Trailer do jogo na E3 2021 estava rodando totalmente In-Game Engine

#Games | O vídeo foi feito totalmente na nova Creation Engine 2, mostrando um pouco do que esperar do título em termos gráficos
Billy Butcherem

O trailer de revelação de Starfield foi feito totalmente no novo motor gráfico do título, a Creation Engine 2, sem o uso de quaisquer ferramentas cinematográficas.

Um post no ArtStation por um dos artistas de iluminação sênior da Bethesda, Keith Beltramini, mostrou algumas imagens do trailer de revelação e falou sobre o processo geral por trás do trailer e seu papel na equipe.

Na postagem, Keith disse:

"Eu criei a iluminação para o teaser trailer de 2021 de Starfield. Usando nossa própria Creation Engine 2, criamos isso inteiramente no jogo, sem nenhuma ferramenta cinematográfica."

'Trabalhando em estreita colaboração com o diretor Istvan Pely, ajudei direção de arte para tudo relacionado à iluminação e ao sombreamento."

Quando o trailer de revelação de Starfield foi mostrado pela primeira vez, os ângulos cinematográficos e a natureza do trailer convenceram muitos de que era mais uma prova de conceito, um trailer de definição de clima, ao invés de uma visão adequada do jogo, mas aqui Keith confirma que foi tudo feito no jogo com a Creation Engine 2.

A menção de "ferramentas cinematográficas" parece implicar que as cenas no trailer foram todas feitas simplesmente manipulando a câmera do jogo e movendo-a.

Isso não é estranho, a Bethesda Game Studios fez coisas semelhantes no passado ao revelar seus jogos, com os trailers de Fallout 4 e Skyrim sendo feitos completamente no motor gráfico e geralmente contendo imagens do gameplay de algum tipo.

O trailer de revelação de Starfield realmente não mostrou ou revelou muita gameplay, mas demonstrou a fidelidade gráfica do jogo em um estado não cinemático.

Starfield chegará em 11 de Novembro de 2022, exclusivamente para Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte: TheGamer
Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro
Ver comentários