Square Enix Japan registra domínio de site para 'Final Fantasy Origin'

#Games | Provavelmente será um dos anúncios da E3 2021, durante o Square Enix Presents
Billy Butcherem

Em plena tradição da E3 2021, não faltam rumores, vazamentos e hipóteses a respeito dos anúncios agendados pelos grandes players da indústria dos videogames nos dias de hoje.

No dia em que será transmitido o show E3 2021 da Square Enix, reiterando em particular compartilhar rumores de que o anúncio iminente de um Final Fantasy violento e sombrio.

Os rumores dizem que o título é o nascimento de uma colaboração entre a Square Enix e a Team Ninja, para um projeto que teria assumido a estrutura de um Souls-like. No momento, não há confirmação oficial sobre a existência real do jogo, apelidado de ''Final Fantasy Origin", mas rumores continuam circulando.

Especificamente, a comunidade agora relata o avistamento de um domínio registrado relacionado ao suposto título. O portal finalfantasyorigin.com, como você pode verificar no final desta notícia, foi registrado pela Square, e está inacessível no momento.

No entanto, deve ser enfatizado que esta circunstância não deve ser interpretada como prova contundente da existência do título. Após a propagação dos primeiros rumores, alguém poderia de fato ter registrado um domínio vinculado à produção do chat.

Fonte: every eye
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários