Square Enix Japan registra domínio de site para Final Fantasy Origin

Square Enix Japan registra domínio de site para 'Final Fantasy Origin'

Provavelmente será um dos anúncios da E3 2021, durante o Square Enix Presents
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em plena tradição da E3 2021, não faltam rumores, vazamentos e hipóteses a respeito dos anúncios agendados pelos grandes players da indústria dos videogames nos dias de hoje.

No dia em que será transmitido o show E3 2021 da Square Enix, reiterando em particular compartilhar rumores de que o anúncio iminente de um Final Fantasy violento e sombrio.

Os rumores dizem que o título é o nascimento de uma colaboração entre a Square Enix e a Team Ninja, para um projeto que teria assumido a estrutura de um Souls-like. No momento, não há confirmação oficial sobre a existência real do jogo, apelidado de ''Final Fantasy Origin", mas rumores continuam circulando.

Especificamente, a comunidade agora relata o avistamento de um domínio registrado relacionado ao suposto título. O portal finalfantasyorigin.com, como você pode verificar no final desta notícia, foi registrado pela Square, e está inacessível no momento.

No entanto, deve ser enfatizado que esta circunstância não deve ser interpretada como prova contundente da existência do título. Após a propagação dos primeiros rumores, alguém poderia de fato ter registrado um domínio vinculado à produção do chat.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,