Rockstar Games anuncia encerramento dos servidores online de L.A. Noire, GTA Online e Max Payne 3 no Xbox 360 e PS3

#Games | Vai se encerrar em Dezembro deste ano
Billy Butcherem

Em seu site oficial, a Rockstar Games anunciou importante atualizações sobre os servidores online de três de seus jogos, Max Payne 3, L.A. Noire e Grand Theft Auto V Online, para a antiga geração, Xbox 360 e PlayStation 3.

Os serviços online de ambos os jogos, onde incluem suporte ao Rockstar Social Club, darão adeus em 16 de Setembro (para Max Payne 3 e L.A. Noire) e em 16 de Dezembro (GTA Online).

No site oficial, a Rockstar especifica:

GTA Online no PlayStation 3 e Xbox 360

  1. 16 de setembro de 2021 - As versões para PlayStation 3 e Xbox 360 de Shark Cards para GTA Online não são mais vendidas.
  2. 16 de dezembro de 2021 - Os serviços GTA Online para versões de PlayStation 3 e Xbox 360, incluindo rede de estatísticas de sites por meio do Rockstar Games Social Club, não estão mais disponíveis.

LA Noire no PlayStation 3 e Xbox 360

  1. 16 de setembro de 2021 - Os serviços online para as versões PlayStation 3 e Xbox 360, incluindo rede de estatísticas do site via Rockstar Games Social Club, não estão mais disponíveis.

Max Payne 3 no PlayStation 3 e Xbox 360

  1. 16 de setembro de 2021 - Os serviços online para as versões PlayStation 3 e Xbox 360, incluindo rede de estatísticas do site via Rockstar Games Social Club, não estão mais disponíveis.

Os três jogos ainda poderão ser jogados em seu Single-Player Campaign, com isso não sofrendo nenhuma alteração. Por fim, algumas duvidas foram esclarecidas.

Serei capaz de transferir meu progresso do GTA Online no PlayStation 3 ou Xbox 360 para as gerações atuais de console antes que ele seja encerrado em 16 de dezembro de 2021? Não, isso não é possível.

A Rockstar especifica que não há nenhum recurso disponível para transferir dados ou progresso dessas plataformas. Todo a rede de estatísticas do site para PlayStation 3 e Xbox 360 por meio do Rockstar Games Social Club também será removido.

Veja Também:
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Ver comentários