Redfall | Arkane Austin afirma que o jogo manterá o DNA e estilo Immersive-Sim de Dishonored e Prey

#Games | Este que é um dos exclusivos de 2022 do Xbox, sendo um FPS Narrativo Cooperativo com Vampiros
Billy Butcherem

A rítmica conferência conjunta de Xbox & Bethesda trouxe à mesa uma Nova IP pelo estúdio Arkane Austin, autora de produções populares como Prey, Prey: Mooncrash e Dishonored 1.

O anúncio de Redfall finalmente abriu a cortina para as atividades da subsidiária do Xbox, apresentando ao público uma produção inesperada.

Apesar de rumores anteriores relacionados à presença de vampiros no jogo, o título tem de fato sido capaz de surpreender o público, também em virtude de uma aparente distância da tradicional zona de conforto de Arkane.

Um aspecto sobre o qual a Arkane Austin se expressou com clareza, tranquilizando os fãs da leais de Redfall, é quanto ao DNA da equipe:

"Cada jogo que fazemos é um pouco diferente do anterior", disse o co-diretor Ricardo Bare.

"Dishonored propôs furtividade. Prey aproveitou a jogabilidade fortemente ligada a física. Mooncrash introduziu elementos rogue-like."

"Apesar de todas as diferenças, em em qualquer caso o nosso foco está sempre ligado à realização de uma construção de mundo articulada e profunda com uma mecânica de jogo rica em inventividade, baseadas em fortes elementos narrativos. O mesmo acontecerá com Redfal."

O jogo de tiro de mundo aberto permitirá que os jogadores se aventurem sozinhos ou em companhia (até um máximo de 4 jogadores) na ilha de Redfall.

Lá, uma legião de vampiros em constante evolução, longe da mitologia clássica das Criaturas da Noite, obscurece o sol e ameaça a humanidade. Quatro protagonistas com experiências e habilidades únicas terão que enfrentar o perigo.

Redfall chegará no 3° Trimestre de 2022, exclusivamente no Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários