Project Dragon da IO Interactive pode ser um MMO Medieval

#Games | De acordo com Jez Corden, jogo está sendo feito para bater de frente com WoW.
Viniciusem

Já faz algum tempo que temos ouvido a respeito do Project Dragon, um suposto novo projeto da IO Interactive. Até o momento não tivemos nenhuma informação concreta a respeito do jogo.

Agora um novo rumor surge. O insider Jez Corden falou recentemente a respeito do jogo, onde afirmou ter informações sobre ele, as quais podem nos ajudar ter uma melhor imagem do que ele se trata.

De acordo com Jez, ele ouviu de suas fontes que esse novo título será basicamente um MMO de fantasia de próxima geração, o qual eles almejam que bata de frente com jogos como o famoso World of Warcraft.

O jogo supostamente está em um estado bem inicial de desenvolvimento. De acordo com ele, a ideia do jogo foi dada em Fevereiro desse ano e concordaram em começar a trabalhar em março. Isso significa que só veremos o lançamento do jogo em 2023-2024.

Jez Corden afirma que o jogo atualmente é um RPG medieval extremamente ambicioso.

Eu direi que Project Dragon é extremamente ambicioso. É um jogo muito ambicioso. As coisas que eles estão tentando fazer com esse jogo parecem impossível.

Jeff Grubb já havia falado também anteriormente a respeito de Project Dragon, o qual ele afirmou ser um jogo em terceira pessoa adotando um formato Diablo-like, com dungeons e uma progressão complexa.

Por enquanto são apenas rumores, então teremos que esperar um anúncio oficial por parte da IO Interactive para saber do que se trata esse jogo.

Fonte: Youtu
Veja Também:
A maioria dos funcionários da Xbox não sabem o que a Microsoft irá revelar, afirma Tom Warren
Colaboração entre Wo Long: Fallen Dynasty e Lies of P ganha trailer
Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando muitas novidades - Demo já está disponível
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Ver comentários