Pete Hines se desculpa aos jogadores de PS5 pela exclusividade de Starfield

#Games | Vice presidente de marketing da Bethesda volta a falar sobre a exclusividade do jogo.
Viniciusem

Após muitas especulações, teorias e discussões surgidas na internet, durante sua apresentação na E3 2021, a Xbox & Bethesda Games confirmou que os jogos desenvolvidos pela própria Bethesda serão exclusivos do Xbox nos consoles.

Com isso, era normal que muitos jogadores do PlayStation acabassem ficando tristes com a notícia que seriam deixados de fora dos jogos da empresa, começando com Starfield, o qual será lançado apenas para PC e Xbox Series X/S.

Agora Pete Hines, vice presidente de marketing da Bethesda, voltou a falar sobre o assunto. Em entrevista ao site americano GameSpot, Peter aproveitou o momento para se desculpar com os jogadores do console da Sony.

Não sei como acabar com as preocupações dos fãs de PlayStation 5. A única coisa que posso dizer é, bem, também sou um jogador de PS5, há títulos que jogo nesse console e haverá outros que continuarei a desfrutar no PlayStation 5 no futuro. Tudo o que posso dizer é 'Me desculpem', porque tenho certeza que para os fãs é uma notícia frustrante, mas não há muito mais que eu possa fazer sobre o assunto.

Starfield será lançado em 11 de Novembro de 2022 para PC e Xbox Series X/S. O jogo também chegará no lançamento ao serviço de assinatura da empresa, o Xbox Game Pass.

Fonte: Everyeye
Veja Também:
Jogos da PS Plus de Fevereiro já estão disponíveis
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Ver comentários