Massive Entertainment promete que o Ray-Tracing de Avatar: Frontiers of Pandora estará sempre ativado

#Games | O aspecto fotorrealista e com visual de última geração é um dos maiores objetivos da empresa
Billy Butcherem

O jogo final da Ubisoft na E3 2021 foi o novo título da Massive, seu estúdio mais conhecido por The Division 1 e 2, e que como anunciado em 2017, é um título da franquia Avatar, feito em colaboração com a Ubisoft Stockholm, Lightstorm Entertainment, e utilizando da mais nova SnowDrop Engine.

Entre os aspectos sobre os quais a Massive Entertainment tem focado a sua atenção, certamente encontramos incluída a intenção de oferecer uma experiência visual com a mais alta qualidade, com a empresa pretendendo dedicar um imenso tempo para dar fotorrealismo ao mundo de Pandora.

Sobre este aspecto específico, Nikolay Stefanov, diretor técnico de programação de Avatar: Frontiers of Pandora, recentemente teve a oportunidade de se expressar. Entrevistado pelas editoras alemães da GameTech, ele garantiu que o título marcará um passo importante para a implementação do Ray-Tracing no mundo dos videogames.

"Avatar: Frontiers of Pandora'', ele prometeu.

''Será um título que será mostrado exclusivamente com Ray-Tracing ativo.''

Cada uma das plataformas suportadas (Xbox Series X/S, ´PlayStation 5, PC e Google Stadia) mostrará o jogo no seu melhor, graças ao forte compromisso da Ubisoft em tornar o jogo escalonável para hardware.

No caso de PCs com placas gráficas incapazes de suportar Ray-Tracing no setor de hardware, ele apontou, ''Avatar: Frontiers of Pandora terá o sistema de iluminação gerenciado com base no nível máximo de software.'' Esta última parte, diz Stefanov, poderá contar com tempos de cálculo "surpreendentemente rápidos".

Avatar: Frontiers of Pandora chegará oficialmente em 2022.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários