Massive Entertainment promete que o Ray-Tracing de Avatar: Frontiers of Pandora estará sempre ativado
O jogo final da Ubisoft na E3 2021 foi o novo título da Massive, seu estúdio mais conhecido por The Division 1 e 2, e que como anunciado em 2017, é um título da franquia Avatar, feito em colaboração com a Ubisoft Stockholm, Lightstorm Entertainment, e utilizando da mais nova SnowDrop Engine.
Entre os aspectos sobre os quais a Massive Entertainment tem focado a sua atenção, certamente encontramos incluída a intenção de oferecer uma experiência visual com a mais alta qualidade, com a empresa pretendendo dedicar um imenso tempo para dar fotorrealismo ao mundo de Pandora.
Sobre este aspecto específico, Nikolay Stefanov, diretor técnico de programação de Avatar: Frontiers of Pandora, recentemente teve a oportunidade de se expressar. Entrevistado pelas editoras alemães da GameTech, ele garantiu que o título marcará um passo importante para a implementação do Ray-Tracing no mundo dos videogames.
''Será um título que será mostrado exclusivamente com Ray-Tracing ativo.''
Cada uma das plataformas suportadas (Xbox Series X/S, ´PlayStation 5, PC e Google Stadia) mostrará o jogo no seu melhor, graças ao forte compromisso da Ubisoft em tornar o jogo escalonável para hardware.
No caso de PCs com placas gráficas incapazes de suportar Ray-Tracing no setor de hardware, ele apontou, ''Avatar: Frontiers of Pandora terá o sistema de iluminação gerenciado com base no nível máximo de software.'' Esta última parte, diz Stefanov, poderá contar com tempos de cálculo "surpreendentemente rápidos".
Avatar: Frontiers of Pandora chegará oficialmente em 2022.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
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