Mais de 15 milhões de cópias foram distribuídas gratuitamente de Among Us na Epic Games Store

#Games | Um grande sucesso.
cocaem

Among Us é um jogo simples focado no modo online, o jogo foi lançado em 2018, mas o seu sucesso chegou ano passado, no qual ficou extremamente famoso com os jogadores e principalmente com os streamers.

Recentemente, o jogo foi dado gratuitamente para todos na Epic Games Store, e segundo a Innersloth, desenvolvedora de Among Us, mais de 15 milhões de cópias foram resgatadas gratuitamente na Epic Games Store, isso foi compartilhado no Twitter:

"Durante a semana que Among Us ficou gratuito, entre o dia 27 de maio até 3 de junho, mais de 15 milhões de cópias foram resgatadas gratuitamente na Epic Games Store."

Isso é muito bom para o jogo, além disso, também foi revelado um mês atrás que Among Us bateu 2 milhões de jogadores simultâneos após fica gratuito na Epic Games Store.

Em Among Us, você pode jogar de 4 a 10 jogadores online, onde todos estão à bordo de uma nave e um assassino se esconde entre vocês. Os jogadores precisarão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino, enquanto o jogador que o controla precisa acabar com todos antes de ser descoberto.

Veja Também:
A maioria dos funcionários da Xbox não sabem o que a Microsoft irá revelar, afirma Tom Warren
Colaboração entre Wo Long: Fallen Dynasty e Lies of P ganha trailer
Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando muitas novidades - Demo já está disponível
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Ver comentários