Mais de 15 milhões de cópias foram distribuídas gratuitamente de Among Us na Epic Games Store

Mais de 15 milhões de cópias foram distribuídas gratuitamente de Among Us na Epic Games Store

Um grande sucesso.
#Games Publicado por coca, em

Among Us é um jogo simples focado no modo online, o jogo foi lançado em 2018, mas o seu sucesso chegou ano passado, no qual ficou extremamente famoso com os jogadores e principalmente com os streamers.

Recentemente, o jogo foi dado gratuitamente para todos na Epic Games Store, e segundo a Innersloth, desenvolvedora de Among Us, mais de 15 milhões de cópias foram resgatadas gratuitamente na Epic Games Store, isso foi compartilhado no Twitter:

"Durante a semana que Among Us ficou gratuito, entre o dia 27 de maio até 3 de junho, mais de 15 milhões de cópias foram resgatadas gratuitamente na Epic Games Store."

Isso é muito bom para o jogo, além disso, também foi revelado um mês atrás que Among Us bateu 2 milhões de jogadores simultâneos após fica gratuito na Epic Games Store.

Em Among Us, você pode jogar de 4 a 10 jogadores online, onde todos estão à bordo de uma nave e um assassino se esconde entre vocês. Os jogadores precisarão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino, enquanto o jogador que o controla precisa acabar com todos antes de ser descoberto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque