Lucid Games atualiza Destruction All-Stars trazendo um novo modo de jogo chamado 'Blitz'

#Games | SIE XDev e a Lucid comentaram sobre o update em um novo post
Billy Butcherem

Poucos dias após a chegada do modo de foto no Destruction AllStars por meio de uma atualização gratuita, a equipe de desenvolvimento decidiu publicar outro patch que apresenta um novo modo de jogo: Blitz.

Este novo modo nada mais é do que uma versão revisada do já conhecido Mayhem, que envolve a participação de quatro equipes diferentes, cada uma composta por três jogadores.

A peculiaridade do Blitz consiste no foco na cooperação entre os elementos de uma mesma equipe, já que unir forças para destruir o carro do adversário permite obter pontos extras e chegar mais perto de vencer um dos rounds, que é alcançado aos 100 pontos.

Em tal contexto, portanto, a seleção do herói também assume uma certa importância, cujas habilidades e relativo veículo especial podem ser usados ​​em combinação com os de outros companheiros de equipe para eliminar os adversários.

Para encorajar os jogadores a experimentar este novo modo, os desenvolvedores da Lucid Games decidiram que a cada semana da 1ª Temporada um desafio chegará ao jogo para ser concluído em Blitz e a conclusão do qual dá acesso a uma nova skin para um dos personagens disponíveis.

Fonte: PlayStation Blog
Veja Também:
NieR: Automata passa de 8 milhões de cópias no mundo todo
Mortal Kombat 1 ganha gameplay mostrando o Pacificador
Análise | Final Fantasy VII Rebirth
Com 93 de Metascore, confira as notas de Final Fantasy VII Rebirth
Sony confirma que o PlayStation VR2 terá suporte no PC
Top Japão | Mario vs. Donkey Kong estreia na primeira posição
Ver comentários