Lucid Games atualiza Destruction All-Stars trazendo um novo modo de jogo chamado Blitz

Lucid Games atualiza Destruction All-Stars trazendo um novo modo de jogo chamado 'Blitz'

SIE XDev e a Lucid comentaram sobre o update em um novo post
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias após a chegada do modo de foto no Destruction AllStars por meio de uma atualização gratuita, a equipe de desenvolvimento decidiu publicar outro patch que apresenta um novo modo de jogo: Blitz.

Este novo modo nada mais é do que uma versão revisada do já conhecido Mayhem, que envolve a participação de quatro equipes diferentes, cada uma composta por três jogadores.

A peculiaridade do Blitz consiste no foco na cooperação entre os elementos de uma mesma equipe, já que unir forças para destruir o carro do adversário permite obter pontos extras e chegar mais perto de vencer um dos rounds, que é alcançado aos 100 pontos.

Em tal contexto, portanto, a seleção do herói também assume uma certa importância, cujas habilidades e relativo veículo especial podem ser usados ​​em combinação com os de outros companheiros de equipe para eliminar os adversários.

Para encorajar os jogadores a experimentar este novo modo, os desenvolvedores da Lucid Games decidiram que a cada semana da 1ª Temporada um desafio chegará ao jogo para ser concluído em Blitz e a conclusão do qual dá acesso a uma nova skin para um dos personagens disponíveis.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque