Jeff Grubb fala sobre a chegada de Remasters HD de Zelda: The Wind Waker e Twilight Princess

#Games | Os 2 HD Remasters já estão substancialmente prontos, mas a empresa não tem certeza de qual data lançar devido a um possível adiamento do novo Breath of the Wild
Billy Butcherem

A uma curta distância da apresentação do novo trailer de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, os rumores em torno do futuro da marca e franquia da Nintendo recomeçam outra vez.

Especificamente, o jornalista e conhecedor de videogames Jeff Grubb, da equipe editorial da Venture Beat, comenta o anúncio da janela de lançamento da sequência de The Legend of Zelda, relacionando-o aos rumores de que nos últimos meses haviam indicado o possível retorno do Zelda: Wind Waker e Zelda: Twilight Princes no Nintendo Switch.

De acordo com relatórios de Jeff Grubb, os dois jogos remasterizados estariam, na verdade, substancialmente prontos para pousar no mercado. Originalmente agendados para o 35º aniversário de The Legend of Zelda, em 2021, as produções ainda não teriam uma data de lançamento definitiva.

A razão, continua Jeff Grubb, estaria ligada a alegadas incertezas sobre a real possibilidade de que The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 pudesse chegar no decorrer de 2022.

No caso de um possível adiamento do novo Breath of the Wild, conclui o jornalista, a Nintendo teria assim a oportunidade de encher o ano de 2022 com os HD Remaster de Wind Waker e Twilight Princess.

Lembramos, no entanto, que as alegadas versões de Nintendo Switch dos dois capítulos da saga nunca foram anunciadas oficialmente e que, portanto, estamos diante de rumores.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Confira os principais anúncios realizados durante a Nacon Connect 2024
Netflix revela os lançamento de março do serviço
Test Drive Unlimited Solar Crown ganha novo trailer mostrando exploração
Smite 2 apresenta seu modo Conquest renovado
Sucessor oficial de Ragnarok Online já está disponível para download no Brasil
Greedfall II: The Dying World recebe novo trailer e chega este ano em acesso antecipado
Ver comentários