Jeff Grubb fala sobre a chegada de Remasters HD de Zelda: The Wind Waker e Twilight Princess

Jeff Grubb fala sobre a chegada de Remasters HD de Zelda: The Wind Waker e Twilight Princess

Os 2 HD Remasters já estão substancialmente prontos, mas a empresa não tem certeza de qual data lançar devido a um possível adiamento do novo Breath of the Wild
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A uma curta distância da apresentação do novo trailer de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, os rumores em torno do futuro da marca e franquia da Nintendo recomeçam outra vez.

Especificamente, o jornalista e conhecedor de videogames Jeff Grubb, da equipe editorial da Venture Beat, comenta o anúncio da janela de lançamento da sequência de The Legend of Zelda, relacionando-o aos rumores de que nos últimos meses haviam indicado o possível retorno do Zelda: Wind Waker e Zelda: Twilight Princes no Nintendo Switch.

De acordo com relatórios de Jeff Grubb, os dois jogos remasterizados estariam, na verdade, substancialmente prontos para pousar no mercado. Originalmente agendados para o 35º aniversário de The Legend of Zelda, em 2021, as produções ainda não teriam uma data de lançamento definitiva.

A razão, continua Jeff Grubb, estaria ligada a alegadas incertezas sobre a real possibilidade de que The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 pudesse chegar no decorrer de 2022.

No caso de um possível adiamento do novo Breath of the Wild, conclui o jornalista, a Nintendo teria assim a oportunidade de encher o ano de 2022 com os HD Remaster de Wind Waker e Twilight Princess.

Lembramos, no entanto, que as alegadas versões de Nintendo Switch dos dois capítulos da saga nunca foram anunciadas oficialmente e que, portanto, estamos diante de rumores.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,