Jeff Grubb diz que Scarlet Nexus pode chegar no lançamento ao Game Pass

#Games | Microsoft pode ter realizado acordo com Bandai.
Viniciusem

Scarlet Nexus, o mais novo RPG de ação da Bandai Namco, será lançado daqui a apenas duas semanas. No entanto, os jogadores de Xbox One e Xbox Series X/S podem acabar tendo uma bela surpresa.

Durante um podcast realizado recentemente, o insider Jeff Grubb disse que é possível vermos o jogo chegando já no lançamento no serviço Game Pass da Microsoft.

Eu acho que será um jogo day one no Game Pass, foi o que eu ouvi. [...] A Microsoft provavelmente vai dar uma boa quantia de dinheiro para conseguir esse jogo de anime legal que as pessoas pareceram gostar.

Quanto o motivo de ainda não termos visto nenhum anúncio oficial, mesmo com o lançamento tão perto, se deve ao fato de acordos como esse serem realizados perto do lançamento do jogo.

A questão a respeito de acordos para jogos day one no Game Pass, especialmente para qualquer jogo que seja relativamente grande, é que esses acordos são feitos muito tarde. O acordo de Outriders foi provavelmente feito algumas semanas antes de ficarmos sabendo.

Scarlet Nexus será lançado em 25 de junho para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. A demo será disponibilizada nos consoles da Sony em 28 de Maio.

Fonte: Youtu
Veja Também:
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
Ver comentários