Jeff Grubb diz que Kim Swift irá ajudar Kojima com seu jogo para o Xbox

#Games | Kojima Productions pode estar entre os estúdios com projetos em nuvem liderados por Kim.
Viniciusem

A Microsoft recentemente anunciou através do canal social da Xbox Game Studios Publishing que Kim Swift, a qual fez parte de jogos como Left 4 Dead e Portal, se juntou a divisão da empresa.

No entanto, parece que talvez tenha mais coisa por trás dessa contratação da antiga designer da Valve. De acordo com o insider Jeff Grubb, Kim Swift estaria se juntando a Microsoft especificamente para ajudar Kojima em seu novo jogo.

Ei, Kim Swift vai ajudar especificamente Hideo Kojima a fazer seu jogo para o Xbox. Espero que isso ajude vocês a formarem suas teorias de conspiração.

De acordo com Jeff, Kim Swift irá supervisionar as colaborações de jogos em nuvem com estúdios independentes, entre eles teremos a Kojima Productions, estúdio de Hideo Kojima. Isso no caso de a Microsoft fechar o acordo relatado anteriormente pelo insider.

O criador da franquia Metal Gear estaria agora em meio a negociações com a Xbox para produzir seu próprio jogo. No entanto, esse novo projeto da Kojima Productions estaria ainda em fase bem inicial.

Jeff aparentemente planejava revelar isso em sua primeira apresentação no site Giant Bomb, mas parece ter ficado um pouco irritado com todos os rumores e teorias rolando a respeito de Abandoned estar relacionado com o Kojima.

Um pouco aborrecido. Eu iria fazer teaser disso no meu primeiro show no Giant Bomb.
Veja Também:
Pentiment, Hi-Fi RUSH, Grounded e Sea of Thieves são confirmados para PlayStation e Switch
Elden Ring: Shadow of the Erdtree em escala é maior que a área de Limgrave do jogo base
Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo ganha trailer oficial
Hidetaka Miyazaki comenta sobre um possível Bloodborne Remake
Hi-Fi RUSH chegará ao PS5 em 19 de março
Marvel’s Spider-Man 2 receberá nova atualização em Março com New Game Plus e novos trajes
Ver comentários