Jason Schreier sugere que a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild pode ser adiada para 2023

#Games | O jornalista comentou bastante sobre a data atual do título, para o ano de 2022
Billy Butcherem

Tendo recebido um novo trailer hoje na Nintendo Direct da E3 2021, Zelda: Breath of the Wild "2" é a sequência do aclamado GOTY de 2017 da Nintendo EPD, lançado para o Switch e WiiU.

O título tem previsão de chegada para 2022, mas de acordo com Jason Schreier, o famoso jornalista de videogames, e um dos maiores nos últimos anos, sugeriu que o jogo não chegue antes de 2023.

Em seu Twitter, ele diz:

"O comunicado de imprensa da Nintendo deixa muito claro que Zelda Breath of the Wild 2 está "apontando" para 2022, o que significa que o veremos em 2023."

Quando confrontado por um usuário sobre o porque ele tem essa "mania" de estragar a antecipação dos fãs pelo novo título da série The Legend of Zelda, ele disse:

"Eu gosto de tentar manter o controle de uma indústria dominada por exageros e expectativas irrealistas que são em parte responsáveis pelos maus-tratos de incontáveis devs? Sim."

Bom, no momento só o que temos é aguardar a própria Nintendo vir comentar o assunto, mas desde já, The Legend of Zelda: Breath of the Wild Sequel está em desenvolvimento exclusivo para o Nintendo Switch, com previsão para 2022.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários