Jason Schreier sugere que a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild pode ser adiada para 2023

Jason Schreier sugere que a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild pode ser adiada para 2023

O jornalista comentou bastante sobre a data atual do título, para o ano de 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tendo recebido um novo trailer hoje na Nintendo Direct da E3 2021, Zelda: Breath of the Wild "2" é a sequência do aclamado GOTY de 2017 da Nintendo EPD, lançado para o Switch e WiiU.

O título tem previsão de chegada para 2022, mas de acordo com Jason Schreier, o famoso jornalista de videogames, e um dos maiores nos últimos anos, sugeriu que o jogo não chegue antes de 2023.

Em seu Twitter, ele diz:

"O comunicado de imprensa da Nintendo deixa muito claro que Zelda Breath of the Wild 2 está "apontando" para 2022, o que significa que o veremos em 2023."

Quando confrontado por um usuário sobre o porque ele tem essa "mania" de estragar a antecipação dos fãs pelo novo título da série The Legend of Zelda, ele disse:

"Eu gosto de tentar manter o controle de uma indústria dominada por exageros e expectativas irrealistas que são em parte responsáveis pelos maus-tratos de incontáveis devs? Sim."

Bom, no momento só o que temos é aguardar a própria Nintendo vir comentar o assunto, mas desde já, The Legend of Zelda: Breath of the Wild Sequel está em desenvolvimento exclusivo para o Nintendo Switch, com previsão para 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque