Jason Schreier fala sobre o que esperar de Splinter Cell, Skull & Bones, Far Cry, Beyond Good & Evil 2 da Ubisoft

#Games | Editora tem alguns planos traçados para as franquias
Billy Butcherem

Durante o novo episódio do podcast Triple Click, Jason Schreier forneceu uma quantidade substancial de boatos apenas algumas horas antes do início do Summer Game Fest e dos grandes eventos digitais da E3 2021.

Schreier abordou várias das maiores franquias da Ubisoft em toda a linha e, depois de argumentar que o próximo Assassin's Creed será ainda maior do que Valhalla, afirmou que após o lançamento de Far Cry 6, a série de mundo-aberto em primeira pessoa, terá uma mudança radical.

Nenhum detalhe adicional foi fornecido, mas quem sabe que a mudança de direção não está ligada ao desejo por parte da editora francesa de se concentrar mais em produtos free-to-play de ponta.

Voltando-se para Skull & Bones, Schreier confirmou que o título não verá a luz antes do final de 2022, mas a data de lançamento também pode fluir para o ano seguinte. O jogo pirata imediatamente chamou a atenção dos jogadores com seu anúncio, mas entrou em um desenvolvimento bastante problemático com vários adiamentos.

Abordando o jogo de FPS da franquia Splinter Cell com Rainbow Six, Ghost Recon e The Division, Schreier disse que o projeto ainda está em fase média de desenvolvimento, e sobre o porque não termos um capítulo original e central de Splinter Cell, com Sam Fisher, Jason disse que a Ubisoft acredita que não ''valia a pena'' depositar tanto dinheiro em uma IP cujo não tem vendas tão massivas. Para isso, uma editora como a Microsoft ou a Sony poderiam ser vitais, para revitalizar a franquia.

Por fim, voltamos a falar sobre Beyond Good & Evil 2: infelizmente, somos recebidos coma novidade que a ambiciosa sequência da série ainda está em um estágio "muito, muito inicial" de desenvolvimento.

Parece, portanto, que para mergulhar de volta no mundo da ficção-científica concebido por Michel Ancel (agora não mais à frente do projeto) teremos que esperar muito tempo, pelo menos segundo o que Jason Schreier afirma.

Fonte: every eye
Veja Também:
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS
Ubisoft confirma que Assassin's Creed Red será lançado antes de Março de 2025
Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC
A Ascensão do Ronin ganha novos detalhes sobre travessia e missões do mundo aberto
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+
Ver comentários