It Takes Two já vendeu mais de 2 milhões de unidades em todo o mundo

#Games | Hazelight, desenvolvedora do jogo, agradece no Twitter.
cocaem

It Takes Two o mais novo jogo desenvolvido pela Hazelight, mesma de A Way Out, acaba de anunciar via Twitter pela própria Hazelight que seu famoso jogo focado no modo cooperativo, atingiu a incrível façanha de vender 2 milhões de unidades em todo o mundo. Hazelight divulgou o número exato de vendas para cada plataforma.

Outra informação legal para de destacar é que o jogo foi lançado no dia 26 de Março e desde então, vem conquistando os jogadores com seu gameplay simples e viciante. O jogo vendeu super bem, mesmo sendo considerado de nicho.

"It Takes Two vendeu dois milhões de cópias. Estamos simplesmente maravilhados com a PAIXÃO que vocês, pessoas maravilhosas, mostraram ao nosso jogo e não poderíamos estar mais felizes de ver tantos fãs do co-op por aí." ❤️

Sobre It Takes Two:

O jogo traz uma gameplay única, misturando diversos gêneros diferentes para criar uma divertida aventura cooperativa. Os jogadores irão assumir o papel de Cody e May, os quais terão que embarcar em uma aventura para desfazerem o feitiço que os transformou em bonecos e salvar seu casamento que está passando por problemas.

It Takes Two já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Veja Também:
David Jaffe afirma que o Game Pass colocou a Sony em apuros
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acaba tendo um lançamento fraco no Steam
Rumor | Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Ver comentários