It Takes Two já vendeu mais de 2 milhões de unidades em todo o mundo

It Takes Two já vendeu mais de 2 milhões de unidades em todo o mundo

Hazelight, desenvolvedora do jogo, agradece no Twitter.
#Games Publicado por coca, em

It Takes Two o mais novo jogo desenvolvido pela Hazelight, mesma de A Way Out, acaba de anunciar via Twitter pela própria Hazelight que seu famoso jogo focado no modo cooperativo, atingiu a incrível façanha de vender 2 milhões de unidades em todo o mundo. Hazelight divulgou o número exato de vendas para cada plataforma.

Outra informação legal para de destacar é que o jogo foi lançado no dia 26 de Março e desde então, vem conquistando os jogadores com seu gameplay simples e viciante. O jogo vendeu super bem, mesmo sendo considerado de nicho.

"It Takes Two vendeu dois milhões de cópias. Estamos simplesmente maravilhados com a PAIXÃO que vocês, pessoas maravilhosas, mostraram ao nosso jogo e não poderíamos estar mais felizes de ver tantos fãs do co-op por aí." ❤️

Sobre It Takes Two:

cVNKTjRoTjI4a2c=

O jogo traz uma gameplay única, misturando diversos gêneros diferentes para criar uma divertida aventura cooperativa. Os jogadores irão assumir o papel de Cody e May, os quais terão que embarcar em uma aventura para desfazerem o feitiço que os transformou em bonecos e salvar seu casamento que está passando por problemas.

It Takes Two já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque