Hot Wheels: Unleashed ganha um novo trailer oficial mostrando a pista Skatepark

#Games | Novo título da franquia da Milestone vai chegar em alguns meses
Billy Butcherem

Depois de explorar o campus de Hot Wheels Unleashed, voltamos a percorrer os circuitos virtuais do novo jogo de corrida arcade da Milestone, admirando o vídeo de gameplay que revela o quarto local: o Skatepark!

Os desenvolvedores italianos descrevem o Skatepark como o maior espaço que será disponibilizado aos entusiastas para liberar sua criatividade e construir pistas, dada a ausência de obstáculos ambientais, como paredes ou móveis.

Assim, os jogadores poderão criar percursos ainda mais imprudentes e rápidos usando rampas, vigas e grades em total liberdade.Este cenário único oferece descidas Halfpipe de tirar o fôlego, túneis escuros dentro das aberturas e uma enorme quadra de basquete.

O Skatepark junta-se assim aos restantes 3 ambientes apresentados nas últimas semanas pela Milestone, nomeadamente a Garagem com a sua atmosfera underground, o Arranha-céus com estaleiro adjacente e, por último, o referido College Campus, um cenário que dará aos adeptos todas as ferramentas para construir pistas de estilo americano universitário.

O último vídeo de jogo também revela sete novos veículos (Bad to the Blade, Hot Wheels High, Veloci-Racer, Solid Muscle, Tur-Bone Charged, Roller Toaster e Time Attaxi) que trazem a contagem total de 60 veículos para o lançamento.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
[SPOILERS] Vazam os troféus de Dragon's Dogma 2
The Crew Motorfest receberá sua terceira temporada e fim de semana gratuito
Xbox anuncia grande promoção dos jogos da Square Enix
TopSpin 2K25 será lançado em 26 de Abril para PC, PlayStation e Xbox
The Batman Part II é adiado para 2026
Match Village chega aos consoles esta semana
Ver comentários