Hot Wheels: Unleashed ganha um novo trailer oficial mostrando a pista Skatepark

Hot Wheels: Unleashed ganha um novo trailer oficial mostrando a pista Skatepark

Novo título da franquia da Milestone vai chegar em alguns meses
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de explorar o campus de Hot Wheels Unleashed, voltamos a percorrer os circuitos virtuais do novo jogo de corrida arcade da Milestone, admirando o vídeo de gameplay que revela o quarto local: o Skatepark!

Os desenvolvedores italianos descrevem o Skatepark como o maior espaço que será disponibilizado aos entusiastas para liberar sua criatividade e construir pistas, dada a ausência de obstáculos ambientais, como paredes ou móveis.

Assim, os jogadores poderão criar percursos ainda mais imprudentes e rápidos usando rampas, vigas e grades em total liberdade.Este cenário único oferece descidas Halfpipe de tirar o fôlego, túneis escuros dentro das aberturas e uma enorme quadra de basquete.

O Skatepark junta-se assim aos restantes 3 ambientes apresentados nas últimas semanas pela Milestone, nomeadamente a Garagem com a sua atmosfera underground, o Arranha-céus com estaleiro adjacente e, por último, o referido College Campus, um cenário que dará aos adeptos todas as ferramentas para construir pistas de estilo americano universitário.

O último vídeo de jogo também revela sete novos veículos (Bad to the Blade, Hot Wheels High, Veloci-Racer, Solid Muscle, Tur-Bone Charged, Roller Toaster e Time Attaxi) que trazem a contagem total de 60 veículos para o lançamento.

NTdKUUdQOWF3SXM=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque