Data de lançamento de Microsoft Flight Simulator para Xbox Series X|S pode ter sido vazada pela GameStop

#Games | Filial Irlandesa acidentalmente pode ter divulgado a data de chegada do título da Asobo Studio nos consoles Xbox
Billy Butcherem

Os rumores de um lançamento iminente do Microsoft Flight Simulator no Xbox Series X|S estão se tornando cada vez mais insistentes.

O site oficial irlandês da GameStop agora pensa em aumentar a dose, que incluiu no catálogo a versão para console do famoso simulador de vôo lançado para PC em 2020. Mas a GameStop irlandesa vai ainda mais longe, revelando que a data de lançamento no Xbox Series X|S seria marcada para 15 de junho de 2021.

Ainda não há comunicações oficiais da Microsoft, então tudo sugere um erro por parte da famosa varejista internacional que teria revelado os planos do Xbox com antecedência. Neste ponto, é razoável esperar uma comunicação oficial durante a E3 2021 durante a conferência Xbox e Bethesda agendada para domingo, 13 de junho.

Além disso, nos últimos dias, o Microsoft Flight Simulator para Xbox Series X|S foi avaliado nos Estados Unidos, enquanto o órgão de classificação brasileiro também falou sobre a existência de uma versão para Xbox One.

Muitas pistas que parecem comprovar a existência da versão de console do Microsoft Flight Simulator, plenamente considerado um dos melhores jogos lançados durante 2020. Estaremos de olho.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Confira o preço de Hi-Fi Rush e Pentiment nas novas plataformas
Análise | Final Fantasy VII Rebirth
Ver comentários