Data de lançamento de Microsoft Flight Simulator para Xbox Series X|S pode ter sido vazada pela GameStop

Data de lançamento de Microsoft Flight Simulator para Xbox Series X|S pode ter sido vazada pela GameStop

Filial Irlandesa acidentalmente pode ter divulgado a data de chegada do título da Asobo Studio nos consoles Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os rumores de um lançamento iminente do Microsoft Flight Simulator no Xbox Series X|S estão se tornando cada vez mais insistentes.

O site oficial irlandês da GameStop agora pensa em aumentar a dose, que incluiu no catálogo a versão para console do famoso simulador de vôo lançado para PC em 2020. Mas a GameStop irlandesa vai ainda mais longe, revelando que a data de lançamento no Xbox Series X|S seria marcada para 15 de junho de 2021.

Ainda não há comunicações oficiais da Microsoft, então tudo sugere um erro por parte da famosa varejista internacional que teria revelado os planos do Xbox com antecedência. Neste ponto, é razoável esperar uma comunicação oficial durante a E3 2021 durante a conferência Xbox e Bethesda agendada para domingo, 13 de junho.

Além disso, nos últimos dias, o Microsoft Flight Simulator para Xbox Series X|S foi avaliado nos Estados Unidos, enquanto o órgão de classificação brasileiro também falou sobre a existência de uma versão para Xbox One.

Muitas pistas que parecem comprovar a existência da versão de console do Microsoft Flight Simulator, plenamente considerado um dos melhores jogos lançados durante 2020. Estaremos de olho.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque