Byron Beede, gerente geral de Call of Duty e Destiny, anuncia ter se mudado para a Electronic Arts

#Games | Irá chefiar e gerenciar a franquia Battlefield, da DICE
Billy Butcherem

Saindo da gigante Activision Publishing, a DICE e a Electronic Arts nomearam um novo gerente geral para a franquia Battlefield para ajudar a expandir a série com o novo lançamento de 2021.

Byron Beede se juntou a DICE como SVP (Senior Vice President) e Gerente Geral (GM - General Manager), e "sinaliza um compromisso estratégico de longo prazo com o crescimento da franquia".

Beede trabalhou anteriormente como gerente nas franquias Call of Duty e Destiny, participando do lançamento de Live Services da série, incluindo Destiny 2, Call of Duty: Modern Warfare, Destiny 2: Forsaken, Call of Duty: Black Ops Cold War, Destiny: The Taken King, COD: Warzone e COD Mobile.

Com o novo Battlefield na linha principal de 2021, bem como um Battlefield Mobile, parece que a Electronic Arts está investindo pesado por trás do futuro da franquia.

Beede reportará diretamente ao fundador da Respawn, Vince Zampella, que assumiu como chefe da DICE Los Angeles no ano passado. Ao que tudo indica, o estúdio de Los Angeles da DICE terá um longo papel importante no novo Battlefield.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Ver comentários