Byron Beede, gerente geral de Call of Duty e Destiny, anuncia ter se mudado para a Electronic Arts

Byron Beede, gerente geral de Call of Duty e Destiny, anuncia ter se mudado para a Electronic Arts

Irá chefiar e gerenciar a franquia Battlefield, da DICE
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Saindo da gigante Activision Publishing, a DICE e a Electronic Arts nomearam um novo gerente geral para a franquia Battlefield para ajudar a expandir a série com o novo lançamento de 2021.

Byron Beede se juntou a DICE como SVP (Senior Vice President) e Gerente Geral (GM - General Manager), e "sinaliza um compromisso estratégico de longo prazo com o crescimento da franquia".

Beede trabalhou anteriormente como gerente nas franquias Call of Duty e Destiny, participando do lançamento de Live Services da série, incluindo Destiny 2, Call of Duty: Modern Warfare, Destiny 2: Forsaken, Call of Duty: Black Ops Cold War, Destiny: The Taken King, COD: Warzone e COD Mobile.

Com o novo Battlefield na linha principal de 2021, bem como um Battlefield Mobile, parece que a Electronic Arts está investindo pesado por trás do futuro da franquia.

Beede reportará diretamente ao fundador da Respawn, Vince Zampella, que assumiu como chefe da DICE Los Angeles no ano passado. Ao que tudo indica, o estúdio de Los Angeles da DICE terá um longo papel importante no novo Battlefield.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,