Bayonetta 3 | Hideki Kamiya diz estar extremamente irritado com a pressão dos fãs pelo jogo

#Games | Devido a ausência do jogo, muitos foram questionar Kamiya, que se exaltou, ofendendo algumas pessoas no Twitter
Billy Butcherem

Embora tenha sido anunciado há mais de três anos e meio exclusivamente para a Switch, Bayonetta 3 não apareceu nem mesmo durante a Nintendo Direct na E3 2021.

Para uma certa gama de jogadores a ausência prolongada do jogo nas cenas não diminui em nada, pois hoje em dia os criadores estão recebendo um grande número de mensagens. Hideki Kamiya, no entanto, está estressado e não consegue mais tolerar o tom de alguns comentários:

"Entendo por que os jogadores dizem 'se apresse e nos dê algumas informações' ou 'mostre-nos algo', escreveu ele no Twitter.

Também entendo quando dizem algo como 'O desenvolvimento foi cancelado' ou 'Eu acho que foi adiado', mas eu os considero nada mais do que um público irritante de merda."

Essas foram as palavras de Kamiya, que em mais de uma ocasião tentou tranquilizar os fãs de que o desenvolvimento de Bayonetta 3 está indo bem, mas está tão irritado que chamou os fãs de "idiotas de merda" todos aqueles que continuam fazendo perguntas a ele.

"Não estou tentando dizer isso acredite, todos são livres para confiar em nós ou não. Mas isso é diferente de espalhar comentários imprudentes", concluiu o diretor.

Em janeiro passado, o próprio Kamiya nos convidou a esquecer Bayonetta 3: "Minha sugestão é reiniciar e esquecer Bayonetta 3. Então, quando finalmente for lançado, será uma bela surpresa. Você não acha?".

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Kotaku
Veja Também:
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC
Marvel’s Spider-Man 2 ganhará novo update em 7 de março
Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável
Presidente da Nintendo comenta a respeito de Palworld
Lost Hellden é anunciado, novo JRPG feito por veteranos de Final Fantasy
Pesquisa revela que 58% dos jogadores de PC venderiam seus jogos digitais se pudessem
Ver comentários