Age of Empires IV | Relic Entertainment e World's Edge pretendem trazer Suporte a Mods no Início de 2022

#Games | Esta será a nova grande entrada da série de RTS da Microsoft nos Windows PCs
Billy Butcherem

O novo Age of Empires IV aparentemente receberá suporte para mods e conteúdo gerado pelo jogador algum tempo após o lançamento.

De acordo com uma lista atualizada da Steam no início de hoje, que foi retirada do ar posteriormente, Age of Empires IV ainda pretende lançar em algum lugar do Final de 2021 como previamente agendado. No entanto, o suporte para modding será adicionado após o lançamento por meio de uma atualização gratuita.

“Personalize seu jogo com mods, disponível no início de 2022, jogue como quiser com ferramentas de conteúdo gerado pelo usuário para jogos personalizados”, leia a lista agora excluída, mas que deve estar online em breve.

A lista atualizada do Steam também observou que os jogadores serão capazes de “pular online para competir, cooperar ou assistir” com até sete amigos nos modos multiplayer jogador-contra-jogador e jogador-contra-ambiente.

Já se sabia que o Age of Empires IV será lançado com oito civilizações, das quais apenas quatro foram reveladas: a inglesa, a mongol, a chinesa e o sultanato de Delhi.

A lista atualizada da Steam acrescentou ainda “quatro campanhas distintas com 35 missões que abrangem 500 anos de história, desde a Idade das Trevas até a Renascença”. Joana d'Arc e Genghis Khan foram duas figuras notáveis ​​que foram referenciadas em algumas das capturas de tela anexadas.

A lista vazada chega antes da coletiva de imprensa da Microsoft na totalmente digital Electronic Entertainment Expo (E3) neste fim de semana. A Microsoft trará uma série de jogos para a E3 2021 e, como tal, Age of Empires IV fará uma aparição especial. Os fãs podem manter os dedos cruzados para ver uma nova civilização ser revelada.

Age of Empires IV foi anunciado oficialmente em 2017, mas apenas no nome. A nova entrada da aclamada franquia de estratégia em tempo real recebeu uma revelação adequada em 2019 e, ao que parece, finalmente verá a luz neste fim de ano, sendo feito pela Relic Entertainment e World's Edge.

Fonte: Segment Next
Veja Também:
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Baldur’s Gate 3 ganha patch melhorando os beijos
Capcom sugeriu que poderia lançar mais jogos com o preço de US$ 70 após o lançamento de Dragon's Dogma II
Final Fantasy VII Ever Crisis recebe campanha de Final Fantasy VII Rebirth
Respawn está desenvolvendo um jogo de Star Wars em primeira pessoa sobre um caçador de recompensas Mandaloriano
Ver comentários