Zack Snyder quase teve seu próprio filme da franquia Star Wars como diretor

#Cinema | Ele revela que em 2013, por muito pouco não produziu sua própria obra da franquia
Billy Butcherem

Em 2013, o diretor Zack Snyder sugeriu aos fãs a possibilidade de ele ter um filme Star Wars em andamento. Na época, Snyder foi incrivelmente inspirado pelos filmes de Akira Kurosawa.

Ele começou a colaborar com a Lucasfilm e a intenção por trás do filme era que fosse mais no domínio da Ficção-Científica, em vez de apenas explorar a galáxia de Star Wars. No entanto, definitivamente havia tecido conjuntivo. O filme Star Wars de Snyder teria se concentrado muito mais em um grupo de Jedi.

O filme teria sido completamente separado da narrativa de Skywalker e não teria apresentado nenhum dos outros personagens da franquia. Neste ponto no tempo, Star Wars ainda não tinha sido empurrado de volta a consciência pública pela trilogia Disney Sequel.

Portanto, Snyder viu mais uma porta aberta para implementar sua ideia. Parece que Snyder estava muito ansioso para não apenas contribuir com a franquia, mas tinha a firme convicção de que também poderia torná-la melhor e mais forte. Então, para onde foi essa determinação?

Oito anos se passaram sem ouvir nenhuma notícia ou atualização sobre o filme Star Wars de Snyder. Consequentemente, os fãs consideraram que o prego estava no caixão e talvez até Snyder acreditasse que isso também fosse verdade.

Uma das razões pelas quais ele nunca conseguiu concretizar o filme foi porque 2013 foi um ano de destaque para ele no que diz respeito à sua carreira.

Naquele ano, Snyder estava trabalhando diligentemente no DC Extended Universe. Man of Steel também foi lançado naquele verão. Apesar da quase década de tempo que se passou desde o nascimento de sua ideia, Snyder ainda se apegou a seu sonho irreal.

Snyder apareceu no podcast da MTV, Happy Sad Confused, onde ele revisitou e confirmou que o filme era uma realidade em um ponto. Snyder disse:

"Nós conversamos sobre isso, mas nunca aconteceu. Tenho trabalhado nisso longe do universo Star Wars, por conta própria, como uma coisa de ficção científica... ainda é uma coisa de ficção científica. É a mesma história. Agora, vou deixar Star Wars ser Star Wars."

Agora que a narrativa de Star Wars foi totalmente explorada e desenvolvida, Snyder está ainda mais confiante em remover a conexão de Star Wars com o filme.

No entanto, isso não significa que seu sonho de infância de fazer parte de uma das maiores franquias de filmes que já existiram tenha morrido completamente. Snyder ainda mantém a fé de que isso pode acontecer no futuro.

Ele afirmou, “o eu de 11 anos ainda quer fazer isso, e agora, eu sei como. Então, talvez veremos isso algum dia."

Fonte: Game Rant
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários