Zack Snyder quase teve seu próprio filme da franquia Star Wars como diretor

Zack Snyder quase teve seu próprio filme da franquia Star Wars como diretor

Ele revela que em 2013, por muito pouco não produziu sua própria obra da franquia
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Em 2013, o diretor Zack Snyder sugeriu aos fãs a possibilidade de ele ter um filme Star Wars em andamento. Na época, Snyder foi incrivelmente inspirado pelos filmes de Akira Kurosawa.

Ele começou a colaborar com a Lucasfilm e a intenção por trás do filme era que fosse mais no domínio da Ficção-Científica, em vez de apenas explorar a galáxia de Star Wars. No entanto, definitivamente havia tecido conjuntivo. O filme Star Wars de Snyder teria se concentrado muito mais em um grupo de Jedi.

O filme teria sido completamente separado da narrativa de Skywalker e não teria apresentado nenhum dos outros personagens da franquia. Neste ponto no tempo, Star Wars ainda não tinha sido empurrado de volta a consciência pública pela trilogia Disney Sequel.

Portanto, Snyder viu mais uma porta aberta para implementar sua ideia. Parece que Snyder estava muito ansioso para não apenas contribuir com a franquia, mas tinha a firme convicção de que também poderia torná-la melhor e mais forte. Então, para onde foi essa determinação?

Oito anos se passaram sem ouvir nenhuma notícia ou atualização sobre o filme Star Wars de Snyder. Consequentemente, os fãs consideraram que o prego estava no caixão e talvez até Snyder acreditasse que isso também fosse verdade.

Uma das razões pelas quais ele nunca conseguiu concretizar o filme foi porque 2013 foi um ano de destaque para ele no que diz respeito à sua carreira.

Naquele ano, Snyder estava trabalhando diligentemente no DC Extended Universe. Man of Steel também foi lançado naquele verão. Apesar da quase década de tempo que se passou desde o nascimento de sua ideia, Snyder ainda se apegou a seu sonho irreal.

Snyder apareceu no podcast da MTV, Happy Sad Confused, onde ele revisitou e confirmou que o filme era uma realidade em um ponto. Snyder disse:

"Nós conversamos sobre isso, mas nunca aconteceu. Tenho trabalhado nisso longe do universo Star Wars, por conta própria, como uma coisa de ficção científica... ainda é uma coisa de ficção científica. É a mesma história. Agora, vou deixar Star Wars ser Star Wars."

Agora que a narrativa de Star Wars foi totalmente explorada e desenvolvida, Snyder está ainda mais confiante em remover a conexão de Star Wars com o filme.

No entanto, isso não significa que seu sonho de infância de fazer parte de uma das maiores franquias de filmes que já existiram tenha morrido completamente. Snyder ainda mantém a fé de que isso pode acontecer no futuro.

Ele afirmou, “o eu de 11 anos ainda quer fazer isso, e agora, eu sei como. Então, talvez veremos isso algum dia."

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque