Vazam 10 novas imagens do novo título da série Battlefield

#Games | Foguetes, Jatos, Tanques, Explosões, e tudo o que se tem direito de um novo BF!
Billy Butcherem

Uma série de novas imagens, aparentemente retiradas do trailer de revelação de Battlefield, foram publicadas no servidor Discord de Tom Henderson, o famoso leaker das séries Call of Duty e BF.

A DICE já antecipou que a revelação oficial ocorrerá em junho, enquanto a Electronic Arts disse que estava entusiasmada com o vídeo que a subsidiária sueca empacotou para apresentar seu novo jogo de tiro em primeira pessoa ao mundo.

Estando pronto, o material publicitário corria o risco de ser divulgado prematuramente pelos vazadores, e parece que foi exatamente isso que aconteceu nessas horas.

Neste link você encontrará uma longa sequência de imagens que parecem ter sido tiradas do trailer de revelação de Battlefield.

O logotipo mostra o nome da série sem nenhum número próximo a ele, confirmando os rumores que o jogo não vai se chamar Battlefield 6, mas apenas de 'Battlefield', sendo um Soft-Reboot (e também têm uma marca d'água de exceção especialmente aplicada pelos leakers para evitar a disseminação de dados potencialmente comprometedores).

Atualmente não é possível verificar a confiabilidade das imagens, e teremos que esperar pacientemente que a Electronic Arts e a DICE finalmente anunciem oficialmente o ambicioso novo episódio da saga Battlefield.

De acordo com rumores que surgiram nas últimas semanas, o título incluirá um modo Battle-Royale no estilo de Call of Duty: Warzone, sendo um título gratuito que será lançado nos primeiros meses de 2022.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Charlie Intel
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários