Vazam 10 novas imagens do novo título da série Battlefield

Vazam 10 novas imagens do novo título da série Battlefield

Foguetes, Jatos, Tanques, Explosões, e tudo o que se tem direito de um novo BF!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma série de novas imagens, aparentemente retiradas do trailer de revelação de Battlefield, foram publicadas no servidor Discord de Tom Henderson, o famoso leaker das séries Call of Duty e BF.

A DICE já antecipou que a revelação oficial ocorrerá em junho, enquanto a Electronic Arts disse que estava entusiasmada com o vídeo que a subsidiária sueca empacotou para apresentar seu novo jogo de tiro em primeira pessoa ao mundo.

Estando pronto, o material publicitário corria o risco de ser divulgado prematuramente pelos vazadores, e parece que foi exatamente isso que aconteceu nessas horas.

Neste link você encontrará uma longa sequência de imagens que parecem ter sido tiradas do trailer de revelação de Battlefield.

O logotipo mostra o nome da série sem nenhum número próximo a ele, confirmando os rumores que o jogo não vai se chamar Battlefield 6, mas apenas de 'Battlefield', sendo um Soft-Reboot (e também têm uma marca d'água de exceção especialmente aplicada pelos leakers para evitar a disseminação de dados potencialmente comprometedores).

Atualmente não é possível verificar a confiabilidade das imagens, e teremos que esperar pacientemente que a Electronic Arts e a DICE finalmente anunciem oficialmente o ambicioso novo episódio da saga Battlefield.

De acordo com rumores que surgiram nas últimas semanas, o título incluirá um modo Battle-Royale no estilo de Call of Duty: Warzone, sendo um título gratuito que será lançado nos primeiros meses de 2022.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Charlie Intel
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro