THQ Nordic diz não ter planos atuais de lançar uma DLC para BioMutant

#Games | Empresa está trabalhando para tornar o jogo o mais estável possível no momento
Billy Butcherem

Aqueles que esperam por mais conteúdo BioMutant em um futuro próximo terão que esperar um pouco, pois a editora confirmou que não tem planos para DLC no momento.

BioMutant pode ter acabado de ser lançado, mas você sabe que isso não impediu as pessoas de perguntar o que está por vir. Grandes jogos de mundo aberto como ele geralmente têm algum tipo de conteúdo para download para manter os fãs felizes, mas a THQ Nordic revelou que não tem planos para conteúdo extra de Biomutant no momento.

Respondendo a um fã no Twitter, a conta do Twitter da THQ Nordic explica que a editora "ainda não tem planos" e que a equipe está atualmente trabalhando para tornar Biomutant "o melhor jogo possível no lançamento".

No entanto, a editora também menciona que, uma vez que o jogo tenha sido estabilizado, existe a possibilidade de vermos algum DLC mais tarde; é que não há planos no momento.

Isso é obviamente a THQ Nordic deixando a porta aberta para DLC em potencial se o jogo for bem sucedido, mas é mais provável que os desenvolvedores estejam ocupados consertando muitos dos problemas gritantes do jogo que surgiram desde o lançamento.

Há relatos de que a versão do jogo para PlayStation está sofrendo travamentos frequentes, e até foi reduzida para 1080p no PS5 devido a problemas técnicos.

Fonte: TheGamer
Veja Também:
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Ver comentários