THQ Nordic diz não ter planos atuais de lançar uma DLC para BioMutant

THQ Nordic diz não ter planos atuais de lançar uma DLC para BioMutant

Empresa está trabalhando para tornar o jogo o mais estável possível no momento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Aqueles que esperam por mais conteúdo BioMutant em um futuro próximo terão que esperar um pouco, pois a editora confirmou que não tem planos para DLC no momento.

BioMutant pode ter acabado de ser lançado, mas você sabe que isso não impediu as pessoas de perguntar o que está por vir. Grandes jogos de mundo aberto como ele geralmente têm algum tipo de conteúdo para download para manter os fãs felizes, mas a THQ Nordic revelou que não tem planos para conteúdo extra de Biomutant no momento.

Respondendo a um fã no Twitter, a conta do Twitter da THQ Nordic explica que a editora "ainda não tem planos" e que a equipe está atualmente trabalhando para tornar Biomutant "o melhor jogo possível no lançamento".

No entanto, a editora também menciona que, uma vez que o jogo tenha sido estabilizado, existe a possibilidade de vermos algum DLC mais tarde; é que não há planos no momento.

Isso é obviamente a THQ Nordic deixando a porta aberta para DLC em potencial se o jogo for bem sucedido, mas é mais provável que os desenvolvedores estejam ocupados consertando muitos dos problemas gritantes do jogo que surgiram desde o lançamento.

Há relatos de que a versão do jogo para PlayStation está sofrendo travamentos frequentes, e até foi reduzida para 1080p no PS5 devido a problemas técnicos.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,