The Ascent ganha um novo vídeo com 4 minutos de Gameplay

#Games | Mostrando mais de suas mecânicas de RPG, combate e visuais
Billy Butcherem

Após o lançamento de várias prévias do The Ascent na semana passada, a Windows Central compartilhou alguns novos detalhes do título em um novo vídeo de Gameplay.

Ele mostra várias áreas que os jogadores irão explorar, incluindo os telhados e algumas das batalhas campais que podem ocorrer. Confira abaixo.

Além de encontrar diferentes armas para sobreviver contra os sindicatos e corpos rivais em Veles, várias peças de equipamento também podem ser equipadas. Habilidades também são vistas brevemente e incluem Sentido Tático, que determina quanta carga tática é recebida por dano infligido.

Tambem há o Manuseio de armas, que influencia a velocidade de recarga e troca de armas; e bateria corporal que determina a capacidade máxima de energia.

Todos eles estão associados a atributos separados, então você provavelmente precisará de uma certa quantidade de pontos de habilidade em um atributo para a habilidade desejada.

Embora haja muito esforço para batalhar no chão, o final do vídeo de gameplay mostra uma criatura enorme chefão pulando para uma luta:

The Ascent chegará em 29 de Julho de 2021 em exclusivo para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10. Estará disponível desde o Day-1 no Xbox Game Pass.

Fonte: Gaming Bolt
Veja Também:
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Ver comentários