The Ascent ganha um novo vídeo com 4 minutos de Gameplay

The Ascent ganha um novo vídeo com 4 minutos de Gameplay

Mostrando mais de suas mecânicas de RPG, combate e visuais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o lançamento de várias prévias do The Ascent na semana passada, a Windows Central compartilhou alguns novos detalhes do título em um novo vídeo de Gameplay.

Ele mostra várias áreas que os jogadores irão explorar, incluindo os telhados e algumas das batalhas campais que podem ocorrer. Confira abaixo.

Além de encontrar diferentes armas para sobreviver contra os sindicatos e corpos rivais em Veles, várias peças de equipamento também podem ser equipadas. Habilidades também são vistas brevemente e incluem Sentido Tático, que determina quanta carga tática é recebida por dano infligido.

Tambem há o Manuseio de armas, que influencia a velocidade de recarga e troca de armas; e bateria corporal que determina a capacidade máxima de energia.

Todos eles estão associados a atributos separados, então você provavelmente precisará de uma certa quantidade de pontos de habilidade em um atributo para a habilidade desejada.

Embora haja muito esforço para batalhar no chão, o final do vídeo de gameplay mostra uma criatura enorme chefão pulando para uma luta:

TnpBanlqNmhDcU0=

The Ascent chegará em 29 de Julho de 2021 em exclusivo para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10. Estará disponível desde o Day-1 no Xbox Game Pass.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,