Techland completa seus teasers de Dying Light 2 com uma frase completa

#Games | "Are You Dying 2"
Billy Butcherem

Depois de ter satisfeito muitas das curiosidades dos ansiosamente aguardados fãs com algumas sessões de perguntas e respostas, os devs da Techland lançaram uma nova campanha promocional para Dying Light 2, tudo dentro de algumas semanas da E3 2021, o maior evento de jogos.

Algumas horas atrás, o estúdio de desenvolvimento polonês lançou o terceiro teaser de Dying Light 2, que acrescentou uma nova peça a uma frase que agora se lê como "Are You Dying 2". Não sabemos onde vão parar (esta noite esperamos um novo teaser), mas uma coisa é certa, mesmo com poucos segundos disponíveis, estão a recordar muito bem a atmosfera do título ao mostrar o seu ciclo dia-noite.

Todos os clipes compartilhados até agora começam com uma vista em um muro coberto de vegetação e com "Save the City" escrito acima, enquanto ao fundo você pode ouvir o canto de um pássaro e, em seguida, virar à noite e mostrar a frase que está tomando forma teaser após teaser.

Esta misteriosa campanha promocional começou apenas algumas semanas após o evento de videogame mais esperado do ano, E3 2021, que terá início em 12 de junho. Neste ponto, a presença de Dying Light 2 na feira de Los Angeles parece muito provável.

Graças às sessões de AMA dos últimos dias, descobrimos muitas informações sobre o mapa, o gancho e os monstros de Dying Light 2.

A Techland revelou ainda que, apesar da aventura se passar em um lugar diferente e muitos anos após o primeiro episódio, as ações realizadas por Kyle Crane terão um peso muito importante na narrativa do novo jogo.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários