Techland completa seus teasers de Dying Light 2 com uma frase completa

Techland completa seus teasers de Dying Light 2 com uma frase completa

"Are You Dying 2"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de ter satisfeito muitas das curiosidades dos ansiosamente aguardados fãs com algumas sessões de perguntas e respostas, os devs da Techland lançaram uma nova campanha promocional para Dying Light 2, tudo dentro de algumas semanas da E3 2021, o maior evento de jogos.

Algumas horas atrás, o estúdio de desenvolvimento polonês lançou o terceiro teaser de Dying Light 2, que acrescentou uma nova peça a uma frase que agora se lê como "Are You Dying 2". Não sabemos onde vão parar (esta noite esperamos um novo teaser), mas uma coisa é certa, mesmo com poucos segundos disponíveis, estão a recordar muito bem a atmosfera do título ao mostrar o seu ciclo dia-noite.

Todos os clipes compartilhados até agora começam com uma vista em um muro coberto de vegetação e com "Save the City" escrito acima, enquanto ao fundo você pode ouvir o canto de um pássaro e, em seguida, virar à noite e mostrar a frase que está tomando forma teaser após teaser.

Esta misteriosa campanha promocional começou apenas algumas semanas após o evento de videogame mais esperado do ano, E3 2021, que terá início em 12 de junho. Neste ponto, a presença de Dying Light 2 na feira de Los Angeles parece muito provável.

Graças às sessões de AMA dos últimos dias, descobrimos muitas informações sobre o mapa, o gancho e os monstros de Dying Light 2.

A Techland revelou ainda que, apesar da aventura se passar em um lugar diferente e muitos anos após o primeiro episódio, as ações realizadas por Kyle Crane terão um peso muito importante na narrativa do novo jogo.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,