Star+ adia lançamento na América Latina

#Entretenimento | Streaming mais "adulto" da Disney será lançado em 31 de agosto
Lucas Silvaem

A Disney convocou hoje em uma reunião de investidores para divulgar resultados financeiros sobre os seus serviços de streaming, o Disney+ e também informações sobre o novo serviço streaming de seu conteúdo mais maduro, o Star+. O catálogo do Star+ terá no primeiro ano cerca de 2000 filmes e séries para adultos dos estúdios criativos da Disney, incluindo Disney Television Studios, ABC, FX, 20th Century Studios, 20th Television, Touchstone e mais. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) e thrillers para adultos, o STAR+ também contará com programação original exclusiva da marca de entretenimento geral STAR, junto com uma coleção de produções originais regionais latino-americanas.

A empresa anunciou em dezembro de 2020 que o serviço chegaria a todos os países em Junho de 2021 e hoje ela adiou o seu lançamento para 31 de agosto de 2021. O motivo do adiamento ficou por conta da data de certos eventos esportivos, lembrando que o serviço também contará com o ESPN+ que transmitirá ao vivo diversos campeonatos de esportes.

Outro título muito aguardado pela plataforma é ganhador do Oscar 2021 de Melhor Filme, Nomadland que estará disponível exclusivamente no serviço aqui no Brasil.

Os preços oficiais e o catálogo de estreia ainda não foram revelados. O Star+ será um streaming separado do Disney+ mas é esperado que os dois serviços sejam incluídos em um plano com desconto no mercado latino-americano.

Fonte: Tecnologia
Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários