Star+ adia lançamento na América Latina

Star+ adia lançamento na América Latina

Streaming mais "adulto" da Disney será lançado em 31 de agosto
#Entretenimento Publicado por Lucas Silva, em

A Disney convocou hoje em uma reunião de investidores para divulgar resultados financeiros sobre os seus serviços de streaming, o Disney+ e também informações sobre o novo serviço streaming de seu conteúdo mais maduro, o Star+. O catálogo do Star+ terá no primeiro ano cerca de 2000 filmes e séries para adultos dos estúdios criativos da Disney, incluindo Disney Television Studios, ABC, FX, 20th Century Studios, 20th Television, Touchstone e mais. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) e thrillers para adultos, o STAR+ também contará com programação original exclusiva da marca de entretenimento geral STAR, junto com uma coleção de produções originais regionais latino-americanas.

A empresa anunciou em dezembro de 2020 que o serviço chegaria a todos os países em Junho de 2021 e hoje ela adiou o seu lançamento para 31 de agosto de 2021. O motivo do adiamento ficou por conta da data de certos eventos esportivos, lembrando que o serviço também contará com o ESPN+ que transmitirá ao vivo diversos campeonatos de esportes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZW5zLmViYy5jb20uYnIvRV9NZWpvaXp2d3U4MnJQOWN1SGZpVmdsTjZ3PS8xMTcweDcwMC9zbWFydC9odHRwczovL2FnZW5jaWFicmFzaWwuZWJjLmNvbS5ici9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL3RodW1ibmFpbHMvaW1hZ2UvMjAyMS0wNC0yNnQxMjUwNTN6XzU0MTA5MTIyN19yYzJvM245anIwcXNfcnRybWFkcF8zX2F3YXJkcy1vc2NhcnMuanBnP2l0b2s9SE9UQ0p3WUE=

Outro título muito aguardado pela plataforma é ganhador do Oscar 2021 de Melhor Filme, Nomadland que estará disponível exclusivamente no serviço aqui no Brasil.

Os preços oficiais e o catálogo de estreia ainda não foram revelados. O Star+ será um streaming separado do Disney+ mas é esperado que os dois serviços sejam incluídos em um plano com desconto no mercado latino-americano.

Fonte: Tecnologia
Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Publicações em Destaque