Sem Remorso de Tom Clancy já está disponível no Prime Video

#Cinema | O que isso tem a ver com games?
MeuCoraçãoÉem

Já encontra-se disponível na plataforma de streaming Prime Video o mais novo longa Amazon Original: Tom Clancy's Without Remorse

O thriller de ação é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Tom Clancy, que serve como spin off para a saga de Jack Ryan (personagem ficticio também de autoria de Clancy).

O longa tem Michael B. Jordan (Creed e Pantera Negra) no papel principal, é dirigido por Stefano Sollima e conta com Guy Pearce e grande elenco.

Sinopse: Sem Remorso apresenta um militar de operações especiais, John Kelly (Michael B. Jordan) que, após voltar de uma missão secreta, vê seus companheiros serem assassinados juntamente à esposa grávida. Único sobrevivente dos ataques, Kelly vê sua vida pessoal desmoronar e, tomado pelo desejo por vingança, faz de tudo para encontrar, entender e punir os responsáveis pelo massacre.

A premissa do filme é simples, mas o longa não fica de conversa fiada e parte logo para o que interessa sem enrolação: ação na dose certa com um enredo que lida com conspirações governamentais cheio de reviravoltas emocionantes. Destaque para as cenas de ação e excelente atuação do elenco.

Tom Clancy's Without Remorse é exclusivo do Prime Video e já está disponível para assinantes da plataforma, vale cada segundo assistido.

Veja Também:
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Halo | Segunda temporada estreia com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Ver comentários