Sem Remorso de Tom Clancy já está disponível no Prime Video

Sem Remorso de Tom Clancy já está disponível no Prime Video

O que isso tem a ver com games?
#Cinema Publicado por MeuCoraçãoÉ, em

Já encontra-se disponível na plataforma de streaming Prime Video o mais novo longa Amazon Original: Tom Clancy's Without Remorse

O thriller de ação é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Tom Clancy, que serve como spin off para a saga de Jack Ryan (personagem ficticio também de autoria de Clancy).

O longa tem Michael B. Jordan (Creed e Pantera Negra) no papel principal, é dirigido por Stefano Sollima e conta com Guy Pearce e grande elenco.

Sinopse: Sem Remorso apresenta um militar de operações especiais, John Kelly (Michael B. Jordan) que, após voltar de uma missão secreta, vê seus companheiros serem assassinados juntamente à esposa grávida. Único sobrevivente dos ataques, Kelly vê sua vida pessoal desmoronar e, tomado pelo desejo por vingança, faz de tudo para encontrar, entender e punir os responsáveis pelo massacre.

A premissa do filme é simples, mas o longa não fica de conversa fiada e parte logo para o que interessa sem enrolação: ação na dose certa com um enredo que lida com conspirações governamentais cheio de reviravoltas emocionantes. Destaque para as cenas de ação e excelente atuação do elenco.

d25hZzhMWkNNY2s=

Tom Clancy's Without Remorse é exclusivo do Prime Video e já está disponível para assinantes da plataforma, vale cada segundo assistido.

MeuCoraçãoÉ
MeuCoraçãoÉ #PuraMaldade

"Eu sou calmo e meu coração é puro...heheh...meu coração é pura maldade."

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque